Atualmente trabalhamos com envios por PAC, Sedex ou com retiradas na nossa loja em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Para calcular o valor do seu pedido, basta selecionar os produtos que deseja, ir ao carrinho de compras e preencher seus dados, assim você saberá o valor do envio do seu produto.
QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA EU RECEBER MEU PRODUTO?
O tempo de recebimento do seu produto depende do tipo de frete que você escolheu na hora da compra. Para saber o tempo estimado, basta simular uma compra, colocar seus dados e o sistema lhe informará o tempo estimado para cada método de entrega.
VOCÊS ENVIAM INTERNACIONALMENTE?
No momento não.
Informações sobre Pagamento
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Trabalhamos com os métodos de pagamento disponíveis pela plataforma do PagSeguro, como boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito.
Compras e Devoluções
COMO EU FAÇO UMA COMPRA?
Para efetuar uma compra, basta abrir a página dos produtos desejados e clicar em adicionar ao carrinho. Após todos produtos adicionados ao carrinho, basta ir ao carrinho e concluir a compra.
EU PRECISO DE UMA CONTA PARA FAZER UM PEDIDO?
Não.
QUEM EU DEVO CONTATAR PARA RESPONDER MINHAS DÚVIDAS?
Você pode entrar em contato clicando no link FALE CONOSCO, pelo nosso e-mail (contato@ocanatural.com) ou por um dos nossos telefones ( TELEFONES ) .
COMO EU CANCELO OU TROCO MEU PEDIDO?
Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, isto é, caso você ainda não tenha recebido a confirmação de envio, basta enviar um e-mail o mais rápido possível para contato@ocanatural.com.br informando o pedido de cancelamento. Caso já tenha sido enviado, por favor leia a sessão de TROCAS e DEVOLUÇÕES.
COMO EU ACOMPANHO MEU PEDIDO?
Após efetuada sua compra, você receberá o mais rápido possível por e-mail o seu código de rastreamento e o link onde você poderá acompanhar a localização do seu pedido.